quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Era uma vez, uma viajante...

Esse título é só porque eu sempre quis ter um conto de fadas só pra mim! :P

Apaixonada por A Bela e a Fera desde criança, sempre alimentei o sonho de ir para a Disney. Bem, eis que surgiu a oportunidade.


Estou planejando tudo desde abril deste ano, 2015, para que possamos ter uma viagem maravilhosamente tranquila em abril de 2016, para comemorar os 15 anos da Bia, minha irmã caçula, em Miami/Orlando.



Sim, a caçula é a gigante da esquerda.

Então, resolvi documentar aqui todas as dificuldades que tive, pra, quem sabe, ajudar quem está penando pelos motivos que eu penei. Vou dar umas dicas legais e tentar reunir o máximo de informações, além de, é claro, mostrar a viagem para vocês em abril, e as próximas também.

Já Fizemos o passaporte, conseguimos o visto, compramos as passagens, alugamos o carro e a hospedagem já está paga. Então, fica ligado! Estou organizando a viagem dos sonhos e começo a contar os detalhes de tudo que já está concluído a partir de amanhã.


Beeeijo e Valdisnei que me aguarde! :D




Proxima Inicio

0 comentários:

Postar um comentário