sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Chegou o natal, época de gastar o 13º.

É natal e sim, eu voltei! :D


E trouxe comigo algumas dicas para você presentear seu boy, sua gatchenha ou as parentada tudo.

Essa é a minha lista de presentes... então... você aí, que me pegou no amigo secreto: eis o caminho da minha felicidade! ;)



Mas lembrem-se, viajantes, o segredo é descobrir o perfil do presenteado antes de comprar qualquer coisa. Eu, por exemplo, sou uma apaixonada por livros e Star Wars. Deu pra notar?

Prefira presentes mais simples e que não sejam personalizados, assim é possível trocar caso a pessoa não goste ou já tenha algo igual. Não dê vale-presentes, isso é muito impessoal... Eu pelo menos não curto muito, pois dá a impressão de que você nem ao menos se preocupou em procurar qualquer coisa.

Chocolate é sempre uma boa pedida, afinal, quem não curte um Cacau Show ou Brasil Cacau? Livros também costumam agradar. Tente descobrir qual o autor preferido da pessoa que você vai presentear, ou alguma personalidade que a pessoa admire para comprar uma biografia.



Ah, e se você está brincando de amigo secreto e não conhece bem o seu amigo, peça uma dica pra quem é bem próximo dele, okey? A chance de agradar é muito maior! :)

Beijos e até a próxima ;)

Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário