quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Baixou a planner e o planejamento ta prontoo!

Estou sumida? Estou sumida! Mas é só porque eu estava terminando o meu liiindo planejamento de viagem, ou pelo menos a primeira versão dele.



Tentei no papel, tentei no Excel, no Word e acabei finalizando a primeira versão no Organizador de viagens da Decolar. Lá você consegue adicionar todas as informações importantes e pode organizar sua viagem perfeitamente e de graaaçaaa.

Acesse ele no menu "Minha Conta", lá em cima, no topo do site, e preenche com todas as informações da sua viagem. Ele até faz uma contagem regressiva pra você.


Além disso, depois que você preenche todas as suas atividades, pode acessá-las através de uma timeline. Dá um trabalhinho preencher, mas vale a pena pela organização depois.



É tudo muito simples e eficiente. Olha só:



Você decide o que faz em cada dia da viagem e pronto, todas as informações, códigos e tickets ficam em um lugar só. :D

Então, fica aqui a minha dica. Você só precisa ter um cadastro no site Decolar.com pra poder acessar o Organizador de viagem... nem precisa comprar nada por lá! Facilitou a minha vida e vai facilitar a sua...

Ah! E esse fim de semana vai ter viagem ao vivo. É curtinha... tá mais pra passeio, vou a Brusque fazer umas comprinhas e vou postar meus achadinhos se houver no Snapchat e no Instagram. Então segue lá pra acompanhar tudo! ;)


Então é isso viajantes! Semana que vem, depois que eu deixar o planejamento beem redondinho, posto aqui pra vocês darem uma conferida e quem sabe algumas sugestões, combinado? Beijos da Bru!
Proxima Anterior Inicio

Um comentário: