quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vai dirigir em Miami/Orlando? Use o Sunpass mini

Gente, hoje vou falar do Sunpass mini, a solução pra quem quer passar e pagar, sem paradas, os pedágios da Flórida, e sem ter que pagar as taxas abusivas das locadoras de carros.


Sem fila de pedágio

Sim, se você quiser, pode solicitar na sua locadora, só que cada locadora cobra uma taxa diferente pela vantagem de passar por pedágios e pagar automaticamente. Por isso, vale, MUITO MAIS, a pena comprar o Sunpass mini, um transponder adesivo que você cola no vidro do carro e pode passear de boas!



Ele é bem baratinho e vai facilitar muito a sua vida na viagem. Eu, por exemplo, vou de carro de Miami até Orlando, e posso passar direto nos pedágios de lá! Então, vou explicar tudo em forma de perguntas e respostas, pra ficar mais simples e direto, okey? Okey!

Onde eu compro o Sunpass mini?

Tem várias opções, inclusive dentro do aeroporto de Miami. Vou comprar na Navarro Pharmacy, dentro do aeroporto. O valor é padrão, $4,99. Você pode comprar nesses locais: Publix, Navarro Pharmacy, CVS Pharmacy, Auto Club South, Sedanos, Walgreens e Amscot.


Dica da Bru
Se você vai muito pros States, pode valer mais a pena comprar o Sunpass normal, já que o mini estraga assim que você descola o adesivo do carro. O Sunpass normal você pode tirar de um carro e colocar em outro, sem problemas. Ele custa 25 doletas e será seu para todo o sempre, é só recarregar sempre que precisar usar.

Comprei, e agora?

Agora você precisa fazer seu registro, mas, para isso, você vai precisar do número da sua carteira de motorista, o número da placa do seu carro e a forma de pagamento. Você pode fazer o registro por telefone ou pelo site. Muita gente fala que pelo telefone é bem tranquilo: eles perguntam seus dados, os dados do carro e o período do aluguel e cadastram tudo pra você. Mas eu vou tentar pelo site, porque meu inglês é meio Joel Santana, sabe como é!


Qual o site ou telefone?

O site é Sunpass.com e o telefone é 1-888-865-5352.

O legal do Sunpass, é que em vários lugares tem uma maquininha que pode ser usada para registrar e recarregar. Além disso, os 4,99 dólares que você paga no adesivo, são revertidos em créditos para você usar, ou seja, bem no fim ele sai de graça.

Todos os vídeos que vi e artigos que li a respeito, dizem que ele é bem fácil de registrar, mas isso eu só vou descobrir lá! Por isso, continuem acompanhando o blog para descobrir comigo se vai ser uma luta ou não! :p

É isso viajantes! Se você já utilizou o Sunpass mini ou conhece alguém que já usou, compartilhe a sua experiência com a gente aqui embaixo! E se você conhece alguém que vai viajar em breve, mostre pra ele essa opção, que tem o melhor custo-benefício, okey? Beijo da Bru!
Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário