quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

[off-topic] Os filmes que quero assistir em 2016

Sim gente, eu sei que não tem nada a ver com viagens, mas fiz o blog pra viajar em outros assuntos também. (hãn-hãn, pegou a sacada? ^^)



No post de hoje, vou falar dos filmes que quero ver até junho, até porque 2016 vai ser o ano do filme bom, e se eu for falar de todos em um post, isso aqui vai loooonge! Vamos começar então... Ai como eu queria ter Vale-Cultura... Alô chefa... kkkkkkkkk

Pra começar o ano bem, o primeiro filme que quero ver é uma animação. O bom dinossauro, da Disney-Pixar (muito amor). Já era pra eu ter ido? Já eu pra eu ter ido! Mas me falta tempo e dinheiro. :P



O próximo filme da minha lista é, com certeza, o que mais quero assistir esse ano. E ele é, graças a Deus, no começo do ano, no dia 11 de fevereiro: Deadpool. Quanta belezura, quanta lindeza, quanto palavrão (eu espero), quanto sangue... AMOR DEFINE!


No dia 18 de fevereiro (Update: a data mudou pra 17/03), a Disney vai lançar mais uma animação: Zootopia. Confesso que só no ultimo trailer eu já morri rindo... O DETRAN de preguiças é a melhor coisa do muuundooo!


Mais um filme de super-herói e meu coração já não está mais aguentando! Confesso, não vou com a cara do Superman, então acho que vai ser divertido ver o Batman dando uns petelecos nele em Batman vs Superman, que estreia no dia 24 de março! Se bem que, no trailer, ele está bem malévolo, com cara de Macho, com M maiúsculo, não parece mais aquele boca mole! :P


No dia 28 de abril, já terei voltado de Miami (Chateada), mas poderei me consolar assistindo o lindo do Steve Rogers em Capitão América – Guerra Civil.
Pausa de um minuto para admirar a vista:
Sim, fiquei uns 30 minutos admirando gifs dele

Claro, também tem todo o resto do pessoal, mas preciso dizer que não há nada no mundo como o trio de Chris da Marvel:

Por um mundo com mais Chris

Tá... voltando pro filme... Onde eu parei mesmo? Ah ta! Vai ser lindo, vai ser mara e vai ter Spider Man! Beijo mundo!



Sobre X-Men Apocalypse... é... nhé... não estou tãoo empolgada assim. Mas né, vou dar uma chance porque gostei bastante do Dias de um futuro esquecido. A estreia vai ser no dia 19 de maio. Ainda acho que o Apocalypse parece aquele vilão dos Power Rangers... Só acho!



E aqui temos a Disney, mais uma vez, com Alice Através do espelho. Tem o lindo do Johnny Depp, então com certeza vou assistir no cinema. hahahahaha


Por fim, no dia 30 de junho estreia o meu filme Procurando Dolly Dory. Muito amor por um bando de peixes! Gente, a Disney esta arrasadora esse ano!


Gente... é muito filme bom! Isso que nem coloquei todos, apenas os principais que não posso perder. Minha lista continua com:
  • Creed, Peanuts e Irmãs (que já estão no cinema)
  • Reza a Lenda (21 de janeiro com o lindo Cauã Reymond)
  • O Regresso e Ave, César! (4 de fevereiro)
  • O Caçador e a Rainha de Gelo (21 de abril com o Thor/Chris Hemsworth)
  • As Tartarugas Ninja 2 (16 de junho)
  • Independence Day 2 (23 de junho)
Como faz pra viver assim? Quedê dinheiro? Preciso ficar Ryyyca. E isso que ainda nem falei do segundo semestre!


Agora, me conta... Que filmes você quer assistir? Qual a sua lista do primeiro semestre de 2016? Beeeijo da Bru! E do Chris Tbm...




Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário