terça-feira, 1 de março de 2016

Está chegando o dia: planejamento para Orlando prontinho

Que emoção e que ansiedade! Finalmente abril está chegando e agora, que já temos os ingressos em mãos, pude finalizar o planejamento para Orlando.

Dia 17: a chegada, parte 2.

Chegaremos em Orlando no dia 17 e faremos o check-in às 18h na nossa casa (que ryyyca). Como em Miami, o apê de Orlando também foi alugado pelo Airbnb, e o nosso anfitrião, Richard, fala português e é um senhor muito fofo.

Dia 18: o dia da magya

No dia do aniversário da Bia, vamos comemorar no Magic Kingdom (quanto amor). Muita alegria, muito chororô e muitas fotos depois, estaremos morridas em casa, já que o Magic Kingdon fecha beeeem tarde!

Dia 19: compras e descanso

Com o Dólar nas alturas, vamos em menos parques que o previsto. Então, acabou sobrando um tempinho pra descansar pós-MK e fazer compras se a gente conseguir levantar da cama.

Dia 20: Disney Hollywood Studios

Com certeza absoluta, vamos na Rock’n Roller Coaster Starring Aerosmith, a montanha russa ao som de Aerosmith, e na The Twilight Zone Tower of Terror, aquela torre que simula um elevador assombrado que despenca.
Também tem a Toy Story Mania que está na lista de imperdíveis, já que Toy Story é minha animação preferida da vida. Ah... outra coisa que preciso: tirar foto com a Bela, minha princesa favorita da Disney.

Dia 21: descansar parte 2, porque ninguém é de ferro.

Mais um dia de descanso. Obrigada Dólar!!!! A única coisa que temos programada para o dia é uma visita ao museu de cera da Madame Tussauds. Sempre quis visitar esse lugar, já que conhecer gente famosa é muito difícil, a gente interage com as celebridades de mentirinha, né?

Dia 22: Bia pira no Harry Potter parte 1

No dia 22, vamos no Island of Adventure, um dos parques da Universal. Vamos seguir uma dica, que vi em algum lugar que não lembro agora, que é entrar pelo Universal Studios e pegar o Expresso de Hogwarts pra Island of Adventure. Compramos o ingresso bônus para 2 parques, em que temos acesso livre aos dois parques por 14 dias consecutivos, por isso a gente pode ir quantas vezes der vontade nos dois parques durante 14 dias a partir do primeiro dia de uso.

Dia 23: Bia pira no Harry Potter parte 2

No dia 23 vamos no Universal Studios aproveitar o parque, começando pela área do Harry Potter (vou filmar a Bia enlouquecida pra vocês, não se preocupem).

Dia 24: mais um dia de descanso (dólar filho de uma ...)

Mas tudo bem, vamos dar umas voltas na cidade e, se sobrar dinheiro até aqui, faremos umas comprinhas. :D

Dia 25: de volta pra nossa terra.

Dia 25 o sonho acaba. Vamos de carro até Miami e voltamos pro Brasil, mais pobres, mas felizes! hahahaha

Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário