sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Manual de sobrevivência pra dieta na pascoa

Gente... chegamos naquela época do ano que os mercados ficam enlouquecidos pra te engordar. Corredores e corredores cheios de ovos de pascoa e chocolates deliciosos em vitrines.


Pra quem, assim como eu, está de dieta, esse é o inferno na terra. É preciso muita força de vontade pra não dar nenhum deslize, e por isso vou dar umas dicas de como passar pela páscoa ileso.

1. Avise a todos que te rodeiam: não quero chocolate, quero dinheiro!

Peça para seus pais, avós, padrinhos e agregados dinheiro como presente de pascoa. Se você parar pra pensar, um ovo de qualidade custa em média R$40, sendo BEM otimista... ainda peça um pouco menos, podem me dar R$30, por exemplo! Mas se quiser dar R$50 ou mais também, não reclamo! :p

2. Não olhe, passe reto!

O complicado é quando você tem que ir no mercado comprar as coisas pra dieta. Peça a um amigo ou parente pra ir por você, ou então, segura na mão de Deus e vai desviando dos corredores da tentação...

Quer um chocolatinho querida? Só um, vem cá!

Ainda dá pra fechar os olhos e pedir para alguém te guiar até o corredor diet. Só não peça para o seu colega zoeiro fazer isso, ou prepare-se para ser abandonado no corredor de gordices.

3. Opte por chocolates 70% Blargh

Como eu odeio chocolate 70%, prefiro minha parte em dinheiro mesmo. Mas você, que não tem problemas com um chocolate sem gosto de chocolate, isso pode te ajudar.

 

4. Desista e se entregue, e depois sue e camisa.

Se você está achando que vai ser difícil, desista e caia no chocolate mesmo. Mas depois prepare-se para malhar muito e gastar as calorias que ganhou. Eu não vou seguir essa sugestão, porque se eu começar, não paro mais e viro uma elefanta.


Então amigos... essas são as minhas dicas. Tá sofrido? Tá! Mas fazer o que se não tenho genética boa. E você tem alguma dica também? Compartilhe aqui nos comentários! :)

Proxima Anterior Inicio

2 comentários:

  1. AMIGA! Com certeza eu sou do time "desista e se entregue"HAHAHAHAHAHAHA Mas não quero nem ver a JACADA que vai ser essa páscoa! Achei super criativo teu post. Beeeeeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha... eu sou do time "Minha parte em dinheiro"!! Obrigada amiga linda!! Beijo!

      Excluir