quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Só filmes e séries lindos pra aproveitar na Netflix

Gente, Netflix é vida! E por isso, quero compartilhar com vocês alguns dos filmes e séries que estão lá e eu vi/indico. Então, sem enrolações... Olha a lista:

Pra começar, óbvio que indico “Star Wars: Uma Nova Esperança”. É onde tudo começou... Todo o amor! Toda a vida! Kkkkkkkkk
Mas sério, é um filme muito bom e recomendo pra quem ainda não viu.


Depois, dois filmes recentes: “O Jogo da Imitação”, com o liiiindo do Benedict Cumberbatch e “Para Sempre Alice”, que é um drama beem forte, com a Julianne Moore dando um show de interpretação. #ChoreiLitros

Aproveitando que falei do Cumberbatch, você podem assistir também “Star Trek, além da escuridão”, em que ele faz um vilão. Com cara de mau. Muito mau! Se bem que, esse filme está bem de atores. Chris (mais um) Pine, Zachary Quinto, Karl Urban... Vários colírios!

Queria estar nessa selfie

Voltando para a lista... mais dois antigos pra lista, “De Volta para o Futuro” II e III. Infelizmente não tem o I lá, não sei o motivo. Mas, sério... em que planeta você estava que ainda não assistiu esses filmes?? São clássicos do cinema e você precisa assistir ao menos uma vez na vida!

O próximo filme da lista é de ação, mas eu A-DO-RO: “Bastardos Inglórios”. Uma obra de arte do Tarantino. Quer um bom motivo pra assistir? Brad Pitt fardado!! Ahhh, e aproveitando a vibe Tarantinesca... “Pulp Fiction” e “Kill Bill” também estão no Netflix, assista!


 Além disso, você também pode assistir “The Ridiculous 6” que é muito engraçado, “Expresso do amanhã” – com o Chris Evans – que é um filme muito louco, todos os filmes da Marvel – Homem de ferro, Capitão América, Vingadores... – que são garantidos e “Marley e eu”, mas pra esse, você separa umas 38 caixinhas de lenço pra secar o choro!

Pra finalizar minha lista de indicações de filmes, vou falar das animações que eu amo: “Toy Story” (1, 2 e 3) e “Up: Altas Aventuras”. É diversão pra família toda e muito amor envolvido. Toy Story mesmo, melhor trilogia EVER.


 Agora, começando as séries, vamos com os clássicos: “Friends” e “Grey’s Anatomy”! Já assisti Friends umas 4 ou 5 vezes. É ótimo, e nunca perde a graça. G.A., é uma paixão que tenho, mas as vezes sinto um ódio com alguns acontecimentos. Só quem assiste sabe o que é essa relação de amor e ódio!


Vamos falar do meu amor pelas séries a seguir.
“Sherlock” (olha o Cumberbatch aqui, mais uma vez) é muito amor. A química entre os atores é incrível, e a série é muito divertida. Preciso dizer que essa versão do Moriarty é incrível. Sério... quando começar essa série você não vai conseguir parar até acabar tudo!

Tem, também, todas as séries da Marvel e da DC: “O Demolidor”, “Jessica Jones”, “Flash”, “Marvels Agents Of a Shield” e “Arrow”, nessa ordem de preferência, mas com um empate entre os dois primeiros. Agora, pausa de um minuto para admirar o abdômen sarado do Stephen Amell.



Pra finalizar, duas séries que comecei a ver despretensiosamente e acabei curtindo, MUITO, são as “Unbreakable Kimmy Schmidt” e “Grace and Frankie”. São viciantes e muito engraçadas.

Esse foi, com certeza, o post mais difícil de escrever da minha vida. E olha que eu já fiz uns freelas para blogs de tecnologia sobre assuntos que eu desconhecia totalmente. A lista de filmes que eu amo na Netflix é muuuuuito extensa, e foi muito difícil decidir quais colocar aqui. Tem um monte de séries e filmes que eu curto, mas acabei deixando de fora. 

Agora, me contem... O que vocês indicam? Qual a lista de preferidos de vocês?
Beijo da Bru


Proxima Anterior Inicio

0 comentários:

Postar um comentário