quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Deadpool: o melhor super-herói da vida

Com um pequeno delay, hoje vou falar do Deadpool, que estreou quinta passada.



Quinta mesmo fui ao cinema, quase morrendo de agonia no dia mais longo da minha vida. Eu ri tanto, mas tanto, que minha mandíbula estava doendo muito quando o filme acabou. E por favor, não leve crianças para assistir ao filme. Por dois motivos: crianças não param quietas no cinema e tem cenas que você pode não querer que crianças vejam! hahahahaha



Muita putaria, muita violência e muitas referências à cultura pop. O filme é engraçadíssimo, principalmente para quem é adepto ao mundo “nerd” e viciado em filmes de super-heróis. Mas, mesmo que você não seja muito chegado nesse estilo, o filme ainda é uma ótima pedida. Isso porque a ação e os personagens (a construção e a química entre eles) fazem valer a pena cada centavo que se paga no ingresso.

Ah, e pra quem ficou com receio pela atuação de Ryan Reynolds em Lanterna Verde, na minha opinião, ele foi impecável como Deadpool e também conseguiu o perdão dos fãs do mercenário tagarela pelo fracasso em X-Men Origens: Wolverine. Eu já havia perdoado, porque né:



Então, resumindo: assistam ao filme. É muito divertido. E Fox, nós só temos uma coisa para falar pra vocês:


Thank u



Proxima Anterior Inicio

Um comentário:

  1. Me divirto muito com seus posts! Não abandona o "brog" não.

    ResponderExcluir